quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ney !!!

Cachorro ... safado ... filho da %#?&
Eu odeio esta porcaria toda que estou sentindo... porra é péssimo ficar assim, sem saber o que fazer... eu não sei se ligo, não ligo, fico, não fico ... ele me faz acreditar que tudo pode ser real, eu até consigo lembrar dos meus sonhos ao amanhecer, e isso nunca tinha acontecido comigo antes.
Mas eu fico tão neurótica, não sei se tudo o que ele diz é verdade, e passo tanto tempo esperando uma resposta que fico a cada minuto mais insegura, talvez vez ele não me dê atenção por causa do meu cabelo,talvez seja minha pele, meu jeito de menina travessa, ou minha falta de interesse no mundo a minha volta... o grande problema é que no momento meu único interesse é saber o quão desejada eu sou por este ser.
Putzzz .. eu nunca tinha me sentido assim insegura e sem chão, por ninguém além de mim, meus anseios eram sempre relacionados as minhas próprias críticas, eu nunca fui muito de ligar para análise de outros ao meu respeito ... “ Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, e sim com o que eu penso sobre o que eu foco, isso é caráter” (Theodore Roosevelt), esse é meu lema ( um deles .. RS), ou era , porque ultimamente eu me pego cada vez mais vezes imaginando o que ele vai achar da roupa que eu visto ou dos livros que leio, tentando entender porque ele ainda não deixou de pensar nela e porque ele ainda não se deu conta de que eu sou a melhor coisa que aconteceu a ele nos últimos sei lá quanto tempo.
E eu não consigo aceitar isso, mas também não consigo deixar de agir assim. Eu sei que ele não passa de um cara problemático e enrolão me fazendo de boba com o meu consentimento, e essa é a pior parte ... eu sei exatamente onde isso vai dar e o que isso vai causar ... um coração despedaçado ... O MEU ... pela 1° vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário