quarta-feira, 29 de abril de 2009

Beijo Häagen Dazs !

Hahaha ...
Que coisa maluca é essa acontecendo entre mim e este ser doido??? Eu não tenho nada com ele, ele não tem nada comigo ... mas somos unidos por beijos Häagen Dazs ... beijos deliciosos e divertidos; sem compromisso, sem responsabilidades, sem cobranças ou desconfianças.
Uma amiga dele perguntou: - E ai, vocês estão juntos?
Hauhuahua ...
- Nós juntos?!? Claro que não, nos temos uns rolos por ai e damos um apoio moral um ao outro de vez em quando ... só isso.
Ele é mais meu amigo do qualquer coisa, me ajuda quando rola aquelas dores terríveis de cotuvelo ... na verdade quando rola essas coisitas comigo ele é o 1° na minha lista de telefone, quando aquela pessoa, aquela por quem eu estou realmente caindo de amores me deixa meio pra baixo, é a ele que eu recorro.
E é nessa hora que vamos ao mercado pegamos aquele maravilhoso pote de Häagen Dazs de cheesecake, e então somos só eu, ele e nossos beijos Hagen Dazs ... e ele me faz esquecer que tem um babaca me fazendo de idiota, bom, pelos menos eu esqueço enquanto temos Häagen Dazs e besteiras para conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário