quarta-feira, 29 de abril de 2009

É isso ai ...

Na verdade não sei o que estou fazendo aqui já que eu sempre soube o que iria acontecer. Você vai estar aqui estar aqui até eu ficar saturada, olhar pra você vai ser um suplicio, estar ao seu lado vai ser totalmente entediante, beijar sua boca vai ter um gosto amargo; mas eu não vou te deixar, não vou ter coragem de te pedir pra partir... Porque ??? Porque eu ainda vou gostar de você, sempre vou sentir o carinho do primeiro olhar, mas neste ponto não vou te desejar como naquela primeira vez.
Mas vou querer que você esteja feliz, e é por isso que vou tentar me iludir, tentando me fazer acreditar que é só uma fase, vai passar... mas ainda assim não vou conseguir fingir, sou uma péssima atriz e você sabe disso; e é por isso que você vai perceber quando eu evitar seus braços ou mesmo desligar o telefone, afinal, nem uma pessoa tão desligada ficaria tanto tempo sem bateria.
E é ai que o drama começa...
Você vai querer saber o que está acontecendo, porque estamos tão afastados. Vai querer saber o que fez de errado, porque eu não te amo mas... bom, na verdade eu nunca te amei, mas também não te enganei quanto a isso, eu te mostrei tudo que sou, todos os defeitos, te contei tudo que podia, você é que não quis ouvir ou ver.
Mas no final a culpa é minha, pois te enganei com as minhas verdades e não fui enganada pelas suas... graças ao meu ceticismo exagerado fechei minha alma e não dei espaço para o seu amor, graças ao meu egocentrismo absurdo não pude te dar toda atenção, graças ao meu egoísmo extremo não pude te amar... carinho, afeto, respeito, confiança, tudo isso existiu entre nós, mas o mais importante faltou, AMOR... Isso ainda não sei se existe ... Talvez um dia eu descubra... mas você não vai estar ao meu lado pra saber se eu descobri.
MAS QUER SABER ... FOI BOM ENQUANTO DUROU.
FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário