sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A confusão de números

Eu sou uma pessoa MUITO difícil ... eu não era assim não, sabe? Eu era uma menina comportada ... menina moça ... pura e inocente ... que sentia orgulho em só interagir com o número 1 e olha que demorei pra chegar no 1 .... até os 14 fiquei no 0 mesmo ... ai conheci o 1 e gostei ... tive o primeiro 1 e uns cinco 1's durante o primeiro e o primeiro foi subtraido pq queria somar ... veio o segundo 1 e um outro 1 que subtraiu o primeiro ... daí veio o terceiro 1 ... e ai não quis mais 1 durante 1 e subtrai o terceiro ... e comecei a ter 1's sem compromisso ... e vivi muito feliz e contente com 1 por 1 sem preocupação com soma ou subtração ... mas acontece que pulei pra 2 e fiquei muito triste pelo 1 pq eu adorava sua ingenuidade ... mas o 2 foi tão divertido, tão diferente que a tristeza passou ligeiro dando lugar satisfação ... mas agora a coisa ficou feia pq o 5 entrou na história ... e 5 é muita coisa ... não dá pra aceitar ... melhor eu voltar pro 1 e assim me contentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário