sábado, 27 de setembro de 2008

strife

Não entendo porque tem tanta gente que gosta de brigas ... eu evito ... evito de todas as formas que consigo, se bem que quando estou no meu período fértil ( como diria minha amiga Élida ), não consigo evitar um estressisinho básico, bom .... mas pelo menos eu tento, né ? Não gosto de brigar, nem discutir, nem mesmo levantar a voz mas do que o necessário, apesar de ser “Pulante” ( usando outro termo da minha irmãzinha ), não tenho o habito de sair gritando por ai ... ta bom ... até faço coisas do gênero AS VEZES ... mas só por bons motivos ... Mas como ia dizendo, eu prefiro mesmo é estar sempre errada à ter que me exaltar com alguém; mesmo tendo a plena convicção de que uma pessoa tão perfeita quanto eu não pode estar errada ... Estou me tornando perita em fingir estar errada, acho que pelo menos pra isso as aulas de teatro servem ... hauhauhau Costumo achar que isso é prudência da minha parte, pois assim evito muitas confusões, que ao meu ver são extremamente desnecessárias. Mas que de vez em quando dá uma vontade LOUCAAAA de agarrar uns pescoços por ai .... bom ... sou perfeita mas não sou de ferro, né .... rsrsr .... melhor eu parar por aqui entes que comece a me exaltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário