terça-feira, 19 de agosto de 2008

E as árvores somos nozes !

As folhas caem e eu me pego pensando sobre minha vida, e me sinto exatamente como uma árvore, muitas pessoas passam pela minha vida, a deixando mais bela, fazem com que eu seja mais viva, enriquecem meu ser e frutificam carinho, mais elas são como folhas, me embelezam, me dão viva me enriquecem e frutificam mas depois de um tempo se vão, para dar espaço para outras folhas ... Eu sinto que é natural ser árvore e estar sempre mudando a folhagem, mas as vezes em minhas reflexões penso que é solitário ser árvores, pois no outono quando as folhas me abandonam fico sem uma parte muito bonita de mim ... Então entendo que o que me faz verdadeiramente feliz são as sementes que planto nos corações daqueles que me amam ... dessas sementes nasce a amizade.
Agradeço a Deus pela fertilidade na vida dos meus amigos verdadeiros, pois possibilita que floresça sentimentos lindo feito flores em nossos corações !
por Pollyanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário