quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CODIRC


Bom, não posso falar muito sobre o evento porque não faço parte de nenhum dos clubs ROTARACT e não conheço o suficiente do trabalho feito por eles para comentar ... só posso dizer que são projetos muito bons idealizados por pessoas sensacionais, e é sobre isso que quero falar ... sobre as pessoas maravilhosas que conheci na CODIRC, pessoas que sem nem ao menos me conhecer me receberam corinhosamente e me trataram como parte do grupo, me senti super acolhida ... pessoas com um coração enorme que não pensam apenas em si, mas também naquele que está ao lado ... quero agradecer a todos eles, mas principalmente a galera do ROTARACT TIJUCA ( Camila, Fabio, Daniel, Leo e Batata), ao Chico e a Cléo, que me concederam a oportunidade de ter um fim de semana agradável e conhecer pessoas muito interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário