quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coitadinha

Galera, vocês sabem que eu não sou de participar de correntes nem por e-mail nem replicando aqui no blog mas dessa vez fiquei comovido com o fato e gostaria de compartilhar com vocês.
Aqueles com interesse e vontade de ajudar repassa essa mensagem por e-mail e/ou publica no blog, twitter, onde for mas vamos ajudar essa familia a encontrar Marcele.
—Olá, caro (a) amigo (a).
Meu nome é Astolfo Sacramento.
 E esta é minha filha.
Marcele

 O nome dela é Marcele.

Ela brincava no fundo do quintal de nossa casa, no Domingo, dia 16 de Agosto, no distrito do Onha, município de Muniz Ferreira, na Bahia, e sumiu.
Marcele se perdeu na vida e, desde aquele dia, eu não tenho mais nem um minuto de paz.
Por favor, repasse essa mensagem para o maior número de pessoas que conseguir.
Estou absolutamente desesperado com a ausência de minha filha amada.
Quanto mais gente vir essa foto, mais fácil será para que nós reencontremos a garota.
Obrigado e que Deus te abençoe,

Astolfo Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário