quarta-feira, 20 de maio de 2009

3 garotas na calçada

Kid Abelha ... Composição: George Israel / Roberto Frejat / Paula Toller

à noite, aqui na cidade

me chamaram a atenção

3 garotas na calçada

com baixo, bateria e guitarra na mão

qual das 3 é muito doida

quem é que escreve, quem faz na, na, na

quem é a dona da parada

qual a onda que elas vão pegar

de onde vêm eu não sei dizer

mas uma coisa eu não posso negar

elas vão tocar em algum lugar

e hoje à noite o rock vai rolar

Três Calçinhas Delirantes

orgasmo N, TPM Hall de la Ritas, The Mirandas

As Reclusas do fashion Mall

que nome têm eu não vou saber

mas uma coisa eu não posso negar

elas vão tocar em algum lugar

e hoje à noite o rock vai rolar

a calçada vai dar na estrada

e a vida na estrada nunca vai terminar

uma ou milhares de pessoas na noite

noites solitárias no final

o futuro eu não sei prever

mas uma coisa eu não posso negar

elas vão tocar em algum lugar

e hoje à noite o rock vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário