terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu quero amor ...

Será que um dia alguém vai se preocupar com o que eu penso, com o que eu gosto, com o que eu desejo e quero ... ninguém liga para os meus sonhos, ninguém dá importância para o que eu falo, amo, adeio ... eu vivo rodeada por pessoas que não me conhecem, pessoas que nem ao menos sabem o meu nome ... olham para mim quando lhes ofereço amor, e em troca me dão migalhas de dor ... estou cercada por milhares de passarinhos ... mas nenhum deles me ajudam a engolir essas migalhas que a cada dia se tornam mais duras.
eu quero apenas um passarinho ... um passarinho que leve embora algumas migalhas e não deixe outras no lugar ... um passarinho que me entenda e se importe com que eu penso, falo, gosto, sonho ... que GRITE meu nome com carinho e LEMBRE DE MIM EM SEU NINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário